Confira como conseguir um cartão de crédito sem anuidade em cada uma das empresas listadas acima:
A única forma de se tornar um cliente Nubank é fazendo o pedido do cartão através do site da empresa. Primeiro, você realiza o seu cadastro e entra em uma lista de espera, pois só é permitido que a empresa libere uma quantidade limitada de cartões por semana. Após isso, o Nubank fará uma análise de crédito para consultar se você está dentro das condições exigidas pela empresa, além de definir qual será o seu limite de crédito, em caso de aprovação. Depois da aprovação, basta aguardar a chegada do seu “roxinho” e fazer o desbloqueio dele através do app, disponível para Android, IOS e Windows Phone.
Para conseguir um cartão de crédito internacional Santander Free, basta que você compareça a uma agência do Santander e faça o pedido do cartão. Mas lembre-se: se você for correntista do banco, precisa ter uma renda mínima de R$ 550, no entanto, se não for correntista, a renda mínima exigida para obter um cartão Santander Free é de R$ 880.
O cartão Digio funciona de forma parecida com o Nubank, no entanto, em vez de solicitar o seu convite pelo site da empresa, você precisa baixar o app, disponível para Android e IOS, em seu smartphone e, em seguida, fazer um cadastro com seus dados pessoais. A empresa fará uma análise de crédito e, caso você seja aprovado, basta concluir o envio de seus documentos e aguardar o seu cartão ser enviado.
Atenção: Em nenhuma hipótese solicitamos qualquer quantia em dinheiro para liberar qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Neste caso, informe-nos imediatamente através do formulário. Observações: Estamos trabalhando para manter todas as informações o mais atualizadas possível. Vale ressaltar que essas informações podem diferir das informações encontradas nos sites das instituições financeiras e/ou prestadores de serviços de um determinado site. Em relação às instituições com as quais não temos parcerias, todos os produtos indicados neste site não têm garantia de atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler os termos de uso e condições de serviço das instituições financeiras que você escolher.